30.6.09

[EU PENSO POSITIVO]

É assim que se pensa positivo!!!!
O que é de facto significativo? O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica a ver televisão, significa que... Está em casa! A desordem que tenho de limpar depois de uma festa, significa que... Estivemos rodeados de familiares e amigos! Não encontro estacionamento, significa que... Tenho carro! As queixas que escuto acerca do governo, significam que... Tenho liberdade de expressão (por enquanto)! O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que...Tenho uma casa! As roupas que estão apertadas, significa que...Tenho mais do que o suficiente para comer! Os gritos das crianças, significam que... Posso ouvir! O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que... Estou viva! O cansaço no final do dia, significa que... Posso trabalhar!

QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL...REPETE ESTA LEITURA!!!
Finalmente, pela quantidade de mensagens que recebo, significa que...Tenho amigos que pensam em mim!!
Obrigada a todos!


1 comentários:

Alice disse...

eheheheh!